CNH Cassada?

Nós podemos ajudá-lo!

O motorista ao conduzir um veículo, precisa ter habilidade e deve ter cuidado para seguir as normas de trânsito adequadamente. Dependendo de suas penalidades, ele pode ter sua CNH cassada e ficar impossibilitado de dirigir por cerca de dois anos.

Os agentes de trânsito ficam responsáveis por aplicar as penalidades aos motoristas, que podem perder suas carteiras.

A cassação de sua CNH é bastante grave e é um sinal de que o motorista não respeitou as leis de trânsito.

O motorista também pode ter a sua carteira cassada caso ela esteja suspensa e ele dirija nesse período, estando sujeito a cometer ainda mais infrações.

Como é o processo de regularização da CNH?

Com a carteira apreendida, ele precisa regularizar CNH cassada, para que possa voltar a dirigir. O motorista que tiver sua CNH cassada precisa regularizá-la o quanto antes. Para isso, ele deve seguir procedimentos burocráticos, que levarão um tempo para liberarem a sua carteira novamente. Geralmente, ao ter a sua carteira de motorista cassada, você precisa fazer aulas novamente, exame toxicológico e todo o procedimento que você fez a primeira vez para tirar a sua carta, podendo levar tempo para você regularizar CNH cassada. A fim de diminuir o tempo gasto, muitos motoristas procuram o serviço de uma empresa especializada em assessoria, que garante um processo mais rápido na resolução de seus problemas, diminuindo o tempo de recuperação da carteira.

Adquira os serviços da nossa empresa

Se você trabalha como motorista, está com a CNH cassada e depende da regularização da sua carteira, vale a pena adquirir os nossos serviços, que seguem todas as normas da lei. Nossos profissionais são qualificados para resolver qualquer que for o seu problema na área. Portanto, ao regularizar CNH cassada com a nossa empresa, você terá sua carteira de motorista de volta o quanto antes, pois cuidamos de todo o procedimento e agilizamos para que você possa voltar a dirigir assim que possível.

Nossos Serviços

Nossa equipe especializada está pronta para atender e fornecer sempre os melhores serviços.

Lei Seca

Lei Seca

A lei determina que não há tolerância ao condutor que conduz veículo sob influência de álcool ou qualquer outra substância psicoativa. Com a alteração, todo condutor que se submeter ao exame de bafômetro e for auferido qualquer concentração de álcool igual ou superior a 0,05, terá a sua habilitação suspensa por 12 meses, além da multa prevista com 7 pontos no prontuário de condutor.

Bloqueio de Prontuário

Bloqueio de Prontuário

Quando ocorre a suspeita de emissão de CNH de forma fraudulenta o prontuário do condutor é bloqueado, ou seja, os requisitos exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro não foram observados.

Ocorre que a Corregedoria do DETRAN, na maioria dos casos, faz estes bloqueios de maneira irregular. Impondo uma restrição grave antes mesmo que o processo chegue ao seu fim.

CNH Provisória

CNH Provisória

Trata-se do documento de habilitação provisório, concedido ao final do processo de formação de condutores e válido por um ano, sendo posteriormente substituído pela CNH definitiva.

Caso o condutor seja surpreendido cometendo alguma infração durante este período, a lei prevê a perda da permissão.

Entrar em Contato

Você pode tirar suas dúvidas através do formulário abaixo, ou se preferir através dos nosso telefone: (11) 4210 1482.

Ágil Assessoria em CNH

Endereço

Rua Rosacruz, 127 - Sala 02
Jardim Bom Clima
Guarulhos - SP

Base Campinas
Rua Serra Azul, 277
Jardim Nova Europa
Campinas - SP

Contato

Comercial
assessoria@agilcnh.com.br
Telefone: (11) 4210 1482
Whatsapp: (11) 98987-1679

Jurídico
Telefone: (11) 4210-2353
juridico@agilcnh.com.br

Nossas Redes Sociais